Dizem que detalhe é tudo. Será? O Grand Hyatt São Paulo, foi palco também de simpósios que executamos. A recepção é suntuosa para os padrões brasileiros e você pode até se sentir menor ou fora de lugar. Mas se você precisa disto para apresentar sua empresa, os salões do Hyatt vão te ajudar.
PAX 200. Avaliamos quartos para hospedagem, salões e salas para apoio operacional, cardápios dos coffee-breaks, acessos para montagem, planta da sala para nosso evento.
Ação em Agosto de 2014.
ESSE CORDÃOZINHO
O Hyatt parece novo e sua arquitetura ajuda muito se sua escolha por um hotel para receber seus clientes e convidados, requer uma sofisticação alegre mas requintada. Mas foi numa das montagens que me surpreenderam ao alinhar todos os elementos de mesa da nossa platéia escolar da primeira à última fila com um barbante – simples assim – e isso fez a diferença. Só quem observa e se preocupa com detalhes de um evento e sua apresentação, pode com tão simples ideia, arrumar mais de 500 itens em minutos.
INFRA
Os acessos para montagem são pela L.C. Berrini, tanto veículos como pessoal, apesar de ter uma rampa lateral, tipo acesso rápido aos salões. Tivemos de aprender o local para ficarmos tranquilos para levarmos nossa grande quantidade de materiais e algumas coisas precisaram ir pelas escadas (amplas preciso dizer), e a burocracia para o acesso, demorou, pois, no nosso horário de entrada houve também troca de turno (vale se informar sobre isso antes). Mas depois de tudo autorizado, podemos focar em preparar os salões para abertura. A decoração dos salões agregam valor ao evento e as opções de controle de iluminação disponíveis agradam, bem como as divisórias para dimensionamento total da ação.
Para nosso evento, trouxemos nossos fornecedores e não utilizamos a carteira do Hyatt e isso foi bem tranquilo para o HT.