American way!
O Hilton São Paulo Morumbi se mostrou bem mais agressivo nas nossas negociações, quando procurávamos espaços para colocar nossos simpósios. Isto nos levou a repetir o local na edição seguinte, sem grande preocupação em verificar condições e preços da concorrência. Mesmo porque, já eram a melhor proposta.
PAX 150. Avaliamos salões e seus acessos inclusive para montagem, dimensão das salas e divisórias, acústica, estrutura de abastecimento de A&B na sala, pois, teríamos jantares e coffee-breaks no espaço, sinal de internet para uma apresentação remota e entramos com aromatização do ambiente.
Ação em Setembro de 2015.
A SEU DISPOR
Nossas solicitações, como sabemos de última hora – apesar de pequenas – foram atendidas com um sorriso. Isso faz a diferença! O time operacional de eventos, dá conta do recado e mesmo algumas de nossas solicitações, que necessitam de validação de alguém superior, não foram problemas que nos levassem a cancelar algum item da ação. Sabe aquele clima formal? Não foi assim no Hilton.
INFRA
O acesso para os salões, ficam na cara do gol. Isso é bom para quem trabalha nos horários mais esquisitos, como nós, mas também deixam o amplo pátio de chegada com caminhões, vans e demais veículos operacionais (trouxemos nossos fornecedores), além dos veículos que operam sob a marquise de recepção principal. No término do evento, quando todos querem ir embora, isso acarreta um bom volume de veículos transitando, uns querendo entrar e muitos querendo sair.
A prioridade, claro que são hóspedes e no nosso caso haviam ônibus de bandas e fans, pois, foi o período de um grande evento em São Paulo, o que aumentou o volume de pessoas e veículos no pátio frontal. Então, sinalizei para meu pessoal e fornecedores para não terem pressa. Sai tranquilo.
Foi uma ação tão tranquila onde também pude pernoitar no HT, o que trouxe mais tranquilidade para mim, que era o número 1 sobre toda a ação e poder a qualquer momento acessar os salões do simpósio, os restaurantes, estacionamento, diferentes locais das montagens, sempre com apoio do pessoal local para agirem sempre que solicitado. Sabe a nota 10? Ela se mantém mesmo passado alguns anos onde pudemos fazer outras ações com outros clientes e condições. A lembrança do Hilton ainda é a melhor.