De volta ao Bourbon em Atibaia, local bastante procurado por empresas para suas ações de eventos, nas proximidades da cidade de São Paulo, praticamente centro do triângulo dos maiores PIBS do Estado: São Paulo, Campinas e São José dos Campos, com bons acessos e aeroportos no raio destas cidades. Com perfil Convention & Spa Resort, pode ser interessante fazer seu evento aqui.
Ação em Outubro, 2017.
ESTRUTURA
O Hotel tem 15 anos e já fizemos algumas ações por lá, seja com clientes, seja em exposições e até sendo hóspedes. Digo que ele melhorou e tem se aprimorado no foco para eventos, visto a nova construção atrás do prédio principal voltada para este negócio.
Ele se destaca na paisagem, chegando pela Fernão Dias, de quem vem de São Paulo e oferece serviços de um hotel na categoria dele. Se você precisa de um hotel espaçoso, com boa circulação e diferentes dimensões de salas, existe uma boa gama de opções para você com acesso pelo lobby frontal aos pisos inferiores, aonde estão estes espaços. Como mostra já no nome “Resort”, cabe a você equilibrar seu evento a fim de que seu conteúdo seja frequentado e “tempos livre” para seus convidados usufruírem da estrutura, claro que com um propósito. Na verdade, visite antes o espaço para criar seu cronograma e aproveitar toda a estrutura. Isso vai agregar valor ao seu público.
MAS COMO É MONTAR NO BOURBON?
Diria tranquilo. Os acessos são amplos, tanto para veículos como caminhões, os portões de acesso à área de exposição no sub-solo contam com uma rampa de acesso coberta, coisa que nem sempre encontramos e choveu nos dias da montagem. Para as demais salas, a circulação interna é fácil e ainda atendem o perfil de todos tipos de eventos.
Nosso pequeno evento da área médica, realizado a cada 2 anos no Hotel, tem se mantido fiel, então creio que vale a avaliação deles para renovarem com o Hotel.
O QUE FOI DIFERENTE?
Agora, como qualquer pavilhão, o Hotel cobra para você entrar e estacionar, isso não aconteceu em montagens em outros Hotéis que trabalhamos, mesmo em São Paulo e também foi novidade para nós peões, ter de arcar com o gasto proporcionalmente mais caro do que qualquer pavilhão da capital. Não havia nem a opção de compra de vouchers de uso diário, para nosso entra e sai, ou seja, a cada nova entrada a taxa básica inicial, como todos conhecemos, mais alta, é cobrada mais uma vez. Prejuízo garantido se você não for avisado, como nós.
Ninguém dos atendentes questionados soube dizer porque. Mas isto é outro assunto. Queríamos falar sobre o BLOG e este post, deixamos cartão de visita, procuramos contato durante nosso evento mas ninguém retornou.
Seria o atendimento diferenciado, para nós, peões?